WESLEY SAFADÃO CONFIRMA TURNÊS NOS ESTADOS UNIDOS E EUROPA

17/01/2018 - 16:44

Wesley Safadão confirmou que em 2018 estará na Europa com uma nova turnê. Para os Estados Unidos a turnê estava marcada para março, mas só deve acontecer no segundo semestre ou no primeiro semestre de 2019. Em entrevista ao G1, o cantor declarou que a sua segunda turnê na Europa acontece ainda este ano. Safadão foi a terceira atração do segundo dia do Fest Verão Paraíba 2018, que aconteceu no último domingo (14), na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

 
Essa será a sua segunda turnê pela Europa. A data ainda não está marcada, mas 2018 é o ano confirmado para ela acontecer. Suas primeiras apresentações na Europa aconteceram em fevereiro de 2017.
 
No Estados Unidos, Wesley Safadão já é veterano. Essa nova turnê se une a outras três já realizadas pelo cantor. No mês de setembro e outubro de 2017, o cantor fez três shows no país e em abril do ano passado ele lotou o hotel Eden Roc Resort em Miami Beach para a gravação do 3º DVD da carreira solo, o WS In Miami Beach. Em fevereiro de 2016, o cantor fez shows nas cidades de Boston, Newark, Atlanta e St. Elizabeth.
 
WS on Board 2018
Além das turnês já confirmadas, os ingressos para o cruzeiro de Wesley Safadão, que acontece entre os dias 24 e 27 de novembro deste ano, já estão quase esgotados. Segundo Wesley, os ingressos começaram a ser vendidos em dezembro. “Isso nos surpreendeu muito, porque não é como vender um ingresso de um show como esse, a burocracia é diferente”, declarou.
 
A capacidade do navio é para 4,3 mil pessoas, mas segundo o cantor cerca de 200 mil pessoas estão procurando as reservas. O embarque acontece no dia 24 de novembro, no Porto de Santos, em São Paulo, e desembarca no mesmo local, no dia 27 de novembro. “Vai ser incrível. Queria fazer desde 2015, mas tudo tem sua hora, tem seu tempo. O custo estava muito alto, mas ficou para 2018, passa rápido e estou a partir de agora contando os dias”, disse, ansioso.
 
Ar condicionado no 15
A música “Ar condicionado no 15”, lançado no 3º DVD em carreiro solo de Wesley Safadão, gravado em Miami Beach, já é uma das mais tocadas do Brasil e já está com mais de 214 milhões de visualizações no YouTube.
 
No Fest Verão Paraíba, o momento foi especial. Wesley Safadão deitou no chão e pediu para que o público ligasse a lanterna do celular. Como uma grande constelação, um dos maiores sucessos de Safadão foi cantado em coro na arena do Fest Verão.
 
“Falar de Ar condicionado no 15 para mim é muito especial, é uma das melhores música do DVD que gravamos em Miami, mas não esperávamos que ela fosse crescer tanto. Nós nunca tivemos uma música que ficou três meses em primeiro lugar, depois de três meses ela ainda continua em segundo e terceiro”, declarou.
 
'Diferente não, estranho'
Quem acompanha Wesley Safadão nas redes sociais e nos shows pelo Brasil já deve ter visto que o cantor adotou um novo bordão: diferente não, estranho. O cantor contou que essa é uma brincadeira que começou quando ele decidiu correr em vaquejada, ambiente que usa muito o bordão. Começou a adotar no show e deste então viralizou entre os fãs do cantor. “
 
Quando o negócio é muito massa, você fala ‘diferente não, estranho’”.
 
No Fest Verão Paraíba 2018, Safadão não poupou o bordão. Trouxe em coro com o público antes de iniciar muitas músicas, como “Manda Boi”, música nova que embalou o público da arena.
 
Fonte: G1 

Clique aqui para ver outras notícias!