WESLEY SAFADÃO PROMOVE PARTIDA DE FUTEBOL BENEFICENTE

16/12/2016 - 16:52

Na noite de quarta-feira (15), Wesley Safadão promoveu mais uma edição do Jogo da Amizade, projeto criado com Osvaldo, jogador do Fluminense, que reúne famosos para uma partida de futebol beneficente. Além do cantor, Thierry Figueira, Tirulipa, Leo Santana, e Bruno do grupo Sorriso Maroto vestiram a camisa de seus respectivos times e entraram em campo no Estádio do Castelão, em Fortaleza. MC Gui, que está com a perna enfaixada por conta de uma cirurgia após se acidentar, acompanhou tudo de perto.

Quem também fortaleceu a torcida foi Thyane Dantas, mulher de Wesley, fez questão de levar os pequenos Yhudy, de 5 anos, e Ysis, 2, para torcer pelo papai.
"União, amizade e solidariedade. Obrigado a cada um dos nossos amigos que se disponibilizaram prontamente a fazer parte dessa festa do bem. Esse foi o Jogo da Amizade 2016. Que Deus abençoe a todos!", agradeceu Safadão. Os jogadores ainda prestaram uma homenagem ao time da Chapecoense, que sofreu um acidente aéreo em 29 de novembro, na Colômbia, matando 76 pessoas.

Fonte: Contigo!

Clique aqui para ver outras notícias!