XV anuncia dispensas

15/04/2014 - 10:15

O XV de Jaú dispensou ontem cinco jogadores de seu elenco titular por questões técnicas e extracampo, conforme o treinador do clube, Roberto Biônico.

A decisão foi tomada após uma série de reuniões da diretoria com o comandante da equipe, no Estádio Zezinho Magalhães. As conversas começaram pela manhã e duraram até por volta das 16h. A confirmação das demissões ocorreu somente às 17h.

Foram dispensados os zagueiros Márcio Santos e Henrique Rodrigues, o atacante Washington Gomes, o volante Moacir Fernandes e o lateral - esquerdo José Henrique Messias.

Biônico disse que o primeiro motivo que levou à demissão dos atletas foi o desempenho ruim que eles tiveram nos jogos do XV no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No sábado, o Galo perdeu para o Lemense por 3 a 1, em Araras, e na estreia, dia 6, foi derrotado por 2 a 0 pelo União São João, em pleno Jauzão.

Outro fator seriam atitudes tomadas pelos atletas fora de campo, porém, o técnico não quis entrar em detalhes. O treinador falou ainda que iniciou o planejamento para o próximo compromisso do Galo em os cinco que foram excluídos do time.

O Galo enfrentará o Pirassununguense, em Pirassununga, neste sábado, às 15h. Biônico falou que é possível pensar em uma vitória, apesar de ter de mudar o esquema tático da equipe.

Para ele, o campeonato está em seu início e as mudanças que começam a ser adotadas permitirão a recuperação da equipe.

Clique aqui para ver outras notícias!