XV ESPERA MAIS DE 5 MIL TORCEDORES NESTE DOMINGO

13/05/2016 - 10:19

Quando atua em seus domínios, o XV de Jaú está acostumado a contar com a força de sua torcida. Foi assim nos jogos contra o Bandeirante, de Birigui, e o América, de São José do Rio Preto, no Estádio Zezinho Magalhães. O XV responde pela melhor média de público como mandante do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarta divisão estadual) e já levou mais de 7 mil torcedores ao estádio nesses dois jogos.

 
Para a próxima partida em Jaú, diante da Internacional de Bebedouro, neste domingo, a expectativa da direção do Galo da Comarca é de que o público seja recorde nesta temporada – ao menos 5 mil pessoas são esperadas no Jauzão.
 
Os ingressos são vendidos antecipadamente nos sete pontos de vendas espalhados pela cidade de Jaú (loja oficial do XV, Bar do Célio, Tribo do Gole, Ri Happy, Chico Mineiro Delícias, Marquinhos Bike Sport e Associação Atlética Palmeiras) e, na cidade de Dois Córregos, na Tribo do Gole. Estão disponíveis os carnês com ingressos para os próximos cinco jogos restantes da primeira fase do XV de Jaú em casa, no valor de R$ 50; além do ingresso antecipado no valor de R$ 12. 
 
Comércio do Jahu 

Clique aqui para ver outras notícias!