XV vence segunda e mira vaga

19/05/2014 - 10:04

De lanterna a aspirante a uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Essa é a realidade do XV de Jaú após a rodada do fim de semana. Ontem a equipe conseguiu a segunda vitória seguida na competição e deixou a lanterna do grupo 3.Restam três rodadas para o término da primeira fase e se novos triunfos vierem o time entra de vez na briga.

Assim como no jogo do último dia 10, quando venceu o União São João, em Araras, o XV entrou em campo ontem no Estádio Zezinho Magalhães contra o Lemense, às 10h, mais motivado e com mais disposição em buscar a vitória.

O técnico Gilmar Rodrigues assumiu o XV há pouco menos de um mês e promoveu mudanças no elenco e na forma de atuar do time. Ontem, o Galo comandou as ações do jogo durante praticamente os 90 minutos de bola rolando.

O domínio resultou em gol no final do primeiro tempo. Após cobrança de falta, Tuco levantou na área e o atacante Coquinho subiu entre os zagueiros para cabecear e abrir o placar. Na segunda etapa o ritmo da partida diminuiu um pouco, mas a posse de bola continuou maior com a equipe da casa.

A melhor chance do Galo foi com Netinho, no início da etapa complementar. Após boa jogada, o jogador desperdiçou chance clara de gol. O Lemense ameaçou no fim do jogo, mas o XV segurou o placar.

Os três pontos fizeram que o Galo ultrapassasse o Lemense na tabela de classificação. O XV volta a campo domingo, em Jaú, contra o Pirassununguense.

Clique aqui para ver outras notícias!