ZEZÉ DI CAMARGO DESAFINA, PÚBLICO ABANDONA SHOW E ELE SE REVOLTA COM PRÓPRIO VEXAME

07/11/2016 - 14:09

Nas últimas semanas, o nome de #Zezé di Camargo definitivamente passou a voltar a aparecer no noticiário nacional, em virtude de muitas polêmicas. Uma delas envolve a filha, Wanessa, e a atual companheira, Graciele. A cantora bateu na madrasta e Zezé disse que ela estava bêbada e que foi covarde. Ao falar mal da filha na internet, o sertanejo causou revolta em muitas pessoas. Neste sábado, 05, fãs já irritados com ele, acabaram abandonando um show do artista que aconteceu na cidade de Olinda, mais precisamente no Classic Hall. 

Ainda no início do show, o pai de Wanessa começou a perder a voz. Ele não parava de desafinar e as notas mais altas, marca das suas canções, não foram alcançadas. O público, já irritado e com dor nos ouvidos, acabou começando ir embora do local. Isso, obviamente, não foi com todos, até porque ver um show não é a coisa mais barata. Teve gente que insistiu até o fim, mas depois usou a internet para reclamar. Dizem que Zezé ficou revoltado e não gostou de ver o pessoal indo embora. Ele teria dito que isso é falta de respeito com os artistas e que a voz, ao passar dos anos, não é tão clara quanto antes. 

Quem pagou não quis saber disso, até sugeriram que ele se aposentasse. O militar Luciano José Lopes, por exemplo, disse que nunca viu um show tão ruim em toda a sua vida. Que fase, né? É bom lembrar que recentemente Luciano teve que assumir os vocais da dupla, já que o irmão ficou praticamente afônico. Recusando playback, Zezé faz muitas apresentações e não evita os trechos altíssimos das músicas. O resultado não é dos melhores. 

Os fãs de verdade, é claro, tentaram defender o artista, dizendo que ele podia gritar que estava tudo certo. "Amo demais essa dupla. O show, de fato, não foi dos melhores, mas eles são humanos. O público deveria ser um pouquinho menos chato", disse uma seguidora do artista. Será que 'É o Amor' que explica tamanha defesa? Certo mesmo é que Zezé e Luciano continuam sendo uma das duplas mais amadas de todo o Brasil, além de recordistas de sucessos.  

Fonte: Blasting News

Clique aqui para ver outras notícias!