Fumaça em estrada provoca engavetamento

26/08/2014 - 10:16

Um engavetamento entre veículos aconteceu ontem por volta das 15 horas na SP 255, a Jaú-Barra, em decorrência da baixa visibilidade na pista.


A pista estava coberta por uma fumaça densa causada por um incêndio que tomou grandes proporções na beira da estrada.


Quatro veículos se envolveram. O Sr. Luis Manoel Urbinati, empresário, casado, 47 anos, estava com sua Ford Curriê, quando diminuiu a velocidade por conta da fumaça.


Ao reduzir, a Saveiro conduzido por Tiago Augusto Urbinati, empresário, solteiro, 23 anos, colidiu com a traseira da Curriê.


Após a colisão, um Golf conduzido por Alessandra Brichi, uma bancária, solteira de 29 anos, bateu na a traseira da Saveiro de Tiago.


Um condutor não identificado, também se envolveu no acidente batendo com sua caminhonete Ford F-1000 na traseira do carro de Alessandra.

Por fim, o Claudinei de Jesus, um tratorista solteiro, de 29 anos, que vinha com sua Suzuki Yes 125, acertou a traseira da caminhonete F-1000. O condutor da F-1000 evadiu-se do local após a colisão com o motoqueiro.


Os motoristas dos automóveis não se feriram, porém Claudinei que estava na moto, foi encaminhado até a Santa Casa de Jaú e está internado em estado grave.

 

Clique aqui para ver outras notícias!