GABY, DE 6 ANOS, MORRE APÓS LONGA LUTA CONTRA CÂNCER.

29/04/2016 - 09:59

Gabrielly Colombaro Ocon, a Gaby, de 6 anos, moradora de Bariri  e que lutava contra tumor cerebral agressivo, morreu por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (29). Ela estava internada no Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu. De acordo com uma amiga da família, o HC teriam relatado aos pais que ela poderia morrer a qualquer momento. Os médicos, inclusive, teriam dito para os pais aproveitarem os últimos momentos com a criança.

 
Conforme o JCNET vem acompanhando o caso e noticiando sobre a câncer de Gaby, ela e os pais lutaram contra a doença por três anos, onde fizeram mais de 21 cirurgias para tentar conter o tumor cerebral, diagnosticado quando Gabrielly tinha apenas três anos. Os pais dela, que moram em Bariri, fizeram várias campanhas para dar continuidade ao tratamento da filha em um hospital de referência nos Estados Unidos. A campanha “ajudeagaby” mobilizou pessoas da cidade e região e boa parte do custo estimado da viagem, que é de R$ 500 mil, já havia sido alcançado graças a doações. Gaby resistiu o quanto pôde.
 
O velório acontece nesta sexta-feira, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, no Centro de Bariri. A missa de corpo presente está marcado para 16h30.
 
Jcnet

Clique aqui para ver outras notícias!