3ª QUERMEFEST POTUNDUVA

11/11/2015 - 10:49

 A Subprefeitura do Distrito de Potunduva, realiza de 12 a 15 de novembro a 3ª QuermeFest Potunduva, em comemoração aos 87 anos do Distrito. Serão quatro dias de atrações musicais em área na Avenida Santa Catarina (ao lado da Fundação Raízen). Cantores gospel, samba e sertanejos se apresentam entre os dias 12 e 15 de novembro, a partir das 20h. Também está programada uma grande cavalgada no dia 15, culminando com um almoço e muita moda de viola.


 Shows
 
 A 3ª QuermeFest Potunduva começa no dia 12 de Novembro com a Noite Gospel. Entre os músicos que vão se apresentar, destaque para Jotta A. O músico se destacou ainda criança no concurso de calouros do Programa Raul Gil em 2011. 
Nas demais noites, a programação prevê vários shows. Na sexta-feira (13/11), o destaque é o show de Bamboa Samba Club. No sábado (14/11), a noite terá como atração maior a dupla  Breno e Caio César. No encerramento, no domingo (15/11), o espetáculo musical será sob o comando de As Marcianas.

Cavalgada
 
Ainda no domingo ocorre a Grande Cavalgada, com concentração e saída no próprio recinto da Quermefest a partir das 9h. De lá, os cavaleiros percorrem as ruas do distrito. A chegada será na Hípica de Potunduva, onde será servido almoço aos participantes da cavalgada, ao som de moda de viola.
 

Clique aqui para ver outras notícias!