XV de Jaú dá inicio a montagem de uma equipe forte o suficiente para conseguir uma boa temporada

23/01/2013 - 10:55

Com a expectativa da assinatura com um grande patrocinador, o XV de Jaú dá inicio a montagem de uma equipe forte o suficiente para conseguir uma boa temporada, voltar para a série A-3, e quem sabe até, com o titulo da quarta divisão.

Há duas semana a nova diretoria se reuniu e discutiu a atual situação do clube e apresentou as iniciativas do planejamento da temporada de 2013.

As obras da estrutura do clube foram as prioridades definidas pela diretoria para melhorar a condição de trabalho dos atletas do XV. O departamento médico foi todo remodelado com novos equipamentos e as demais áreas do clube também passarão por reformas.

Em relação à parceria com o Corinthians, há indícios de que o clube cederá alguns de seus jogadores para o Galo. O contrato ainda está sendo elaborado pelo Departamento Jurídico.

A grande novidade é a possibilidade da chegada de uma grande cervejaria como patrocinadora.

Carlos Alberto Bortolucci, o Bermuda da Javep conversou com o Redação Energia e falou sobre o projeto que está sendo colocado em prática para que o XV possa disputar um bom campeonato.

O valor da anuidade para os sócios será de R$ 160,00, porém aqueles que efetuarem o pagamento até 28 de fevereiro pagarão R$ 150,00.

O Departamento de Marketing prepara ações para que o clube possa aumentar o número de sócios.

 

Clique aqui para ver outras notícias!