Acidente causa morte de motorista na Jaú-Bariri

30/06/2014 - 13:48

Um jovem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas na manhã de ontem, por volta das 6 horas da manhã, após um acidente envolvendo dois automóveis no quilômetro 303 da rodovia Leônidas Pacheco Ferreira, a Jaú-Bariri, próximo do trevo que liga as cidades de Jaú, Brotas e Ibitinga.

 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Jaú, um Uno, com placas de Jaú, com quatro pessoas no interior do veículo, que seguia no sentido à Bariri, teria invadido a faixa contrária e batido de frente com um Monza, de placas de Bariri, que tinha apenas o condutor.

 

De acordo com a Polícia Militar e a Delegacia Seccional de Jaú, o motorista do Uno, Rogério Rodrigues dos Santos, 21 anos, morreu no local.

As outras quatro vítimas envolvidas no acidente foram encaminhadas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiro ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Jaú.

Somente Claudio Aparecido de Oliveira, 32 anos, passageiro do Uno, está internado em estados grave. Já o condutor do Monza, que não teve a idade revelada, saiu praticamente ileso, somente com algumas escoriações pelo corpo.

Clique aqui para ver outras notícias!