ADOLESCENTES FURTAM ALIMENTOS DE CRECHE EM LENÇÓIS PAULISTA

10/01/2017 - 10:05

No fim da noite do último domingo, a Polícia Militar de Lençóis Paulista flagrou 2 adolescentes com alimentos furtados de uma creche municipal no Jardim Maria Luíza I. Eles foram apresentados na delegacia e liberados para os responsáveis.

 
De acordo com a PM, por volta das 23h, equipe em patrulhamento recebeu a informação de que desconhecidos estariam furtando produtos da creche, localizada na Rua Joaquim Maria Contente.
 
Para entrar no local, os invasores arrombaram uma porta. Além de caixas de leite, foram levados na unidade alimentos perecíveis, como carnes, linguiça, peixe e salsicha, que seriam usados no preparo da merenda.
 
Com apoio de outras viaturas, policiais cercaram o imóvel e viram quando 2 adolescentes, de 15 e 17 anos, abandonaram os produtos em um terreno baldio ao lado da creche e saíram correndo.
 
A dupla foi detida no cruzamento das Ruas José Príncipe Penhafiel e Professor José Alfredo Corradi e levados à delegacia, onde o ato infracional foi registrado. Os alimentos furtados foram devolvidos à prefeitura.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!