ADVOGADO DIZ QUE VICTOR PUXOU ESPOSA DE ELEVADOR: 'CONVICÇÃO DE SUA INOCÊNCIA'

06/04/2017 - 09:14

O advogado de Victor Chaves, Felipe Martins Pinto, reuniu a imprensa nesta quarta-feira (5) para falar a respeito do indiciamento do sertanejo por contravenção pela Polícia Civil de Minas Gerais. O representante explicou que o sertanejo retirou a esposa, Poliana Bagatini, do elevador durante uma briga. "Victor tem convicção da conduta dele e da sua inocência. O laudo e as testemunhas atestam que ele não machucou a Poliana. Ela entrou a força no elevador e ele a puxou para fora. Porque queria proteger a filha da mulher, que estava descontrolada. Apesar da agressividade do Victor ao tirar a Poliana do elevador, ele não a machucou", afirmou.

 
Poliana teria agredido mãe de Victor
O advogado revelou que Poliana teve um comportamento agressivo com a sogra, Marisa Chaves. "A Poliana também agrediu a mãe do Victor. Mas, ele pediu para que a mãe não a denunciasse". Felipe, aliás, reforçou a declaração de Victor que afirmou que "faria de novo". "Victor tem a tranquilidade de dizer que o que ele fez ele faria de novo. O que ele fez, fez para proteger a filha. E se ele precisasse ele faria de novo."
 
Ministério Público vai analisar caso
O representante legal do músico deu detalhes do futuro do caso. "Houve a conclusão do inquérito e a juíza abriu vias para o Ministério Público. O MP vai analisar e ele pode ou não ser denunciado". Ao Purepeople, o advogado Adilson Silva, doutor em criminologia, afirmou que não há chance de Victor ser preso. "A chance de cadeia é zero", garantiu. "A pena de prisão simples é de 15 dias até 3 meses. O máximo que vai acontecer em caso de condenação, como não existe o estabelecimento no Brasil para prisão simples, certamente será revertida em multa ou prestação de serviço à comunidade", avaliou.
 
Leo Chaves defende o irmão
Leo Chaves defendeu o irmão em seu Instagram e mostrou apoio ao sertanejo. "Do seu lado meu irmão! Sempre! De mãos dadas", escreveu. Na mesma rede social, o jurado do "The Voice Kids" prestou solidariedade à cunhada. "Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida. Poliana (que está grávida do segundo filho do casal) tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito. No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos."
 
Fonte: PurePeople 

Clique aqui para ver outras notícias!