AMARAL CARVALHO CONVIDA POPULAÇÃO PARA O PASSEIO CICLÍSTICO

23/10/2015 - 10:59

 Se você ainda não se inscreveu para o passeio ciclístico Pedal Rosa, que acontece domingo (25) saiba que ainda dá tempo. O evento é uma organização do Programa de Prevenção do Câncer de Mama do Hospital Amaral Carvalho em parceria com a Clínica de Mastologia (Cliam) e a loja Marquinhos Bike Sport.

   A mobilização tem início às 8h, no Parque do Rio Jaú, com exposição de quadros, aulas de pilates e ballet fitness, massagem e cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC) gratuitos. Às 9h, integrantes do grupo de voluntários Remédicos do Riso, a Miss Jaú 2015, Caroline Lopes, e a Miss São Paulo Latina, Tamires Chacon, dão largada no percurso de 4 quilômetros em ruas do entorno.  
   Além das atividades, haverá sorteio de brindes aos inscritos. Para garantir a presença antecipadamente, basta ir a um dos pontos de inscrição e preencher o cupom gratuito:


Comunicação do Hospital Amaral Carvalho: Rua das Palmeiras, 89.
Marquinhos Bike Sport: Rua Marechal Bittencourt, 978.
Bayron Informática: Rua Antonio Pavanelli, 130.

 

As inscrições também poderão ser feitas no local. Interessados em contribuir com o Hospital Amaral Carvalho, podem doar um pacote de arroz ou um pacote de fralda geriátrica (G ou GG) que serão destinados aos pacientes em tratamento na instituição. Informações pelo telefone (14) 3602-1216

Clique aqui para ver outras notícias!