ANITTA LANÇA MÚSICA E CLIPE DE 'PARADINHA', SUA FAIXA EM ESPANHOL

31/05/2017 - 16:17

Anitta lançou no início da tarde desta quarta-feira (31) sua primeira música em espanhol "Paradinha", que ganhou um clipe em que a cantora exibe todo seu rebolado. O vídeo marcava mais de 200 mil visualizações nos primeiros minutos de divulgação.

Durante toda a semana, Anitta fez uma contagem regressiva nas redes sociais, se mostrando ansiosa para o lançamento. Na madrugada desta quarta, ela ainda confessou que não conseguiu dormir por conta disso.
 
"Paradinha" foi composta por Anitta em parceria com seus produtores Umberto Tavares e Jefferson Junior em abril. Já o clipe foi gravado nos Estados Unidos em cinco lugares diferentes, incluindo um supermercado, uma lavanderia e uma estação de metrô de Nova Iorque.
 
A música é mais um passo da carreira internacional de Anitta, que recentemente gravou com Maluma e Iggy Azalea e, com esta, se apresentou no “Tonight show”, programa de Jimmy Fallon. Além dessas, Anitta também iniciou uma parceria musical com o rapper Tyga, que contará ainda com o DJ Yuri Martins e MC Zaac.
 
Fonte: G1

Clique aqui para ver outras notícias!