APÓS FLERTE COM A MPB, BELO ADERE À TRIVIAL BATIDA POP NO SINGLE 'VOCÊ E EU'

17/04/2017 - 08:54

No single Você e eu, lançado hoje por Belo com música inédita produzida por Umberto Tavares, o pagodeiro aderiu à batida pop que padroniza a música fabricada no mainstream do mercado fonográfico brasileiro. Mas não se trata da primeira colaboração do artista paulistano com Tavares, compositor e produtor musical associado ao som de cantoras de pop funk como Anitta e Ludmilla.

Há três anos, Belo buscou o refinamento da MPB e foi além do pagode romântico ao gravar o melhor álbum da discografia solo do cantor, Mistério, lançado em novembro de 2014 com produção assinada por Belo com Mãozinha e com o próprio Umberto Tavares. Só que, na ocasião, o cantor tentou se renovar com um som menos pop e mais classudo, sem abandonar totalmente o pagode romântico.

Primeiro single do álbum de músicas inéditas que Belo vai lançar neste ano de 2017, Você e eu sinaliza um disco bem mais preso às massivas fórmulas de sucesso da indústria da música, com pegada pop urbana distante da praia habitual do (reconhecidamente bom) cantor projetado na década de 1990 como vocalista do grupo de pagode Soweto. Resta saber se o público de Belo vai assimilar essa trivial batida pop.
 
Fonte: G1

Clique aqui para ver outras notícias!