AUTOR DE ATROPELAMENTO É IDENTIFICADO PELA POLÍCIA CIVIL

21/03/2017 - 10:04

A Polícia Civil de Jaú esclareceu o acidente de trânsito que resultou na morte de Lauriane Mirella Liberato Medeiro, de 16 anos. O boletim de ocorrência registrado ontem na Central de Polícia Judiciária aponta o servente Valtier Donizete Januário, de 41 anos como suspeito. 

Lauriane foi atropelada por carro no Jardim Orlando Ometto no dia 28 de fevereiro. Outra menina, de 15 anos, também foi atingida. O motorista fugiu sem prestar socorro. Lauriane ficou ferida com gravidade e foi atendida na Santa Casa, onde morreu na noite de 15 de março. Até então, a autoria do crime era desconhecida. 

Policiais civis da CPJ passaram a efetuar diligências a fim de elucidar o caso. A partir de investigações e contatos com testemunhas, chegou-se ao nome de Januário. 
 
Conforme o BO, o suspeito não foi localizado, mas o carro do atropelamento, Ford Escort vermelho com placa de Araraquara, foi encontrado em funilaria no Jardim Orlando Ometto.
 
Apurou-se que o veículo havia sido deixado no estabelecimento no dia 8 de março por Januário para efetuar os reparos necessários após supostos danos decorrentes do atropelamento.  
 
O carro e peças substituídas foram apreendidos na CPJ. A perícia foi acionada para tentar obter indícios de que o automóvel havia de fato se envolvido em acidente, e constatou-se que havia estilhaços de vidro no interior do veículo e no compartimento do motor. Foi localizada ainda pedra de crack.
 
 
COMÉRCIO DO JAHU.

Clique aqui para ver outras notícias!