Barra Bonita oferece curso de torneiro mecânico

01/07/2014 - 11:16

O Centro de Vocação Tecnológica de Barra Bonita volta a oferecer, depois de quatro anos, o curso de torneiro mecânico. São 45 vagas no total, sendo 15 para manhã, 15 para tarde e 15 para noite.

A previsão é de que as aulas comecem em agosto. O curso terá duração de 160 horas, em quatro meses de aulas.

O diretor do CVT da Barra, Ricardo Mangilli, declarou, por meio de nota divulgada pela assessoria, que empresas da cidade necessitam de profissionais qualificados. As aulas estavam suspensas desde 2010 porque os equipamentos do CVT estariam sucateados. O centro conta com seis equipamentos de torno e mais seis de plaina.  

O Departamento de Formação Profissional e o CVT fecharam também fecharam parceria com a indústria de calçados Ponta dos Pés, de Bariri, que tem filial em Jaú. A partir de julho, os alunos do curso de pesponto receberão oportunidades de trabalho.

A fábrica enviará aos alunos formados e certificados pelo curso de pesponto dezenas de pares de calçados diariamente para as bancas montadas pelos recém-formados.

As inscrições para o curso podem ser feitas pelo telefone (14) 3641-0363 ou no prédio do CVT, que fica na Rua Antonio Benedito Di Muzzio, 429, na Vila Ricci.

Clique aqui para ver outras notícias!