CAMINHÃO TANQUE DERRUBA PORTÃO DA POLÍCIA FEDERAL EM BAURU

09/06/2017 - 10:09

Um caminhão-tanque, que havia sido apreendido com 1,2 tonelada de maconha no mês passado, derrubou um dos portões de acesso à Polícia Federal, no começo da tarde da última quarta-feira (7), na quadra 20 da avenida Getúlio Vargas, em Bauru. Apesar do ocorrido, os danos foram materiais e ninguém se feriu.

Segundo Karen Dunder, chefe da Delegacia de Polícia Federal de Bauru, o laudo preliminar apontou falha nos freios do veículo, que já estava vazio e parado no pátio.
 
Ainda de acordo com a delegada, o caminhão já havia passado pela perícia durante a manhã e aguardava destinação judicial. A Prefeitura de Bauru, inclusive, mostrou interesse pelo veículo.
 
MUDANÇA DE ENTRADA
 
O fato de ontem antecipou a mudança de entrada e saída de viaturas federais e militares, que passa a ser, a partir de hoje, pela avenida Odilon Braga, na parte lateral do prédio. O portão da Getúlio Vargas será consertado e utilizado somente em casos de emergência. Karen pontua que a mudança já estava prevista, com o intuito de preservar o pedestre, uma vez que o local é muito utilizado para caminhadas. O portão de acesso para a população continua o mesmo.
 
RELEMBRE O CASO
 
Conforme já publicado pelo JC, o caminhão, placas do Paraguai, foi recolhido no último dia 15 de maio pela Polícia Rodoviária de Tatuí, em Pardinho, e encaminhado à PF de Bauru.
 
Além da maconha, também foram apreendidos 75 quilos de cafeína em pó, três pistolas Taurus ponto 380 e um revólver calibre 38, fabricado na República Tcheca. O condutor, um paraguaio de 43 anos, foi preso por tráfico de drogas e de armas internacionais.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!