Caravana Verão prossegue em Jaú

21/01/2014 - 14:36

 A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo coloca em ação a Caravana Verão pela primeira vez hoje no Jardim Maria Luiza 4.

 

O evento de atividades lúdicas, esportivas, recreação e lazer do Projeto Jaú Verão será realizado das 13h às 17h na sede da Associação Desportiva do Jardim Maria Luiza 4.

 

A participação é aberta a todos os moradores dos bairros vizinhos. No encerramento será realizada um aulão de dança aberto a todos os interessados.

Na quinta-feira a Caravana Verão estará no Jardim Padre Augusto Sani e na sexta-feira no Bairro da Olaria.  A programação inclui visitas aos bairros Vila Netinho, Jardim Novo Horizonte, Jardim São José e Pouso Alegre de Baixo.

Por meio da Caravana Verão, professores e monitores da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo percorrem os bairros da cidade com atividades lúdicas, esportivas, de recreação e lazer.

O objetivo é despertar, de maneira saudável, a vontade de brincar da criançada, recuperando jogos e brincadeiras infantis, informa a assessoria de imprensa da prefeitura de Jaú.

 

A Caravana será sempre finalizada com um grande “Aulão de Dança” ministrado pelo professor Clayton Quintilhiano, responsável pelo Departamento de Cultura Urbana da Secretaria.

Além da “Caravana”, o Projeto Jaú Verão vai realizar a Estação Verão com mais atividades, inclusive com brinquedos infláveis para as crianças. A Estação Verão será realizada no Museu Municipal, Jardim Padre Augusto Sani, Jardim Orlando Ometto, Parque do Rio Jaú e o Clube Real, no Distrito de Potunduva, sempre das 14h às 18h.

Clique aqui para ver outras notícias!