Carreta do Sebrae Movel atende população de Barra Bonita

27/06/2014 - 09:07

A unidade móvel do SEBRAE que está em Barra Bonita atenderá até hoje. O veículo está localizado na Av. Dionísio Dutra e Silva, 105, em frente à Incubadora de Empresas. O atendimento é realizado das 10h às 16h. A vinda foi uma iniciativa por meio do Centro de Vocação Tecnológico.

 

O SEBRAE Móvel é um projeto que visa levar aos empresários uma parte da estrutura de atendimento dos Escritórios Regionais. É um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos.

 

O atendimento do SEBRAE Móvel é feito exclusivamente por funcionários do SEBRAE-SP e estruturado de acordo com a estratégia de atendimento estabelecido pelos Escritórios Regionais para os municípios, priorizando as cidades onde o SEBRAE-SP não possui uma estrutura física.

 

Os objetivos são ampliar a forma de atendimento do SEBRAE-SP, favorecer empresários de localidades com potencial de micro e pequenas empresas, facilitar o acesso aos empresários e empreendedores e proporcionar um canal de atendimento entre o SEBRAE e os empreendedores.

O atendimento do SEBRAE Móvel é direcionado aos empresários de micro e pequenas empresas, além de interessados em montar seu próprio negócio.

 

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Formação Profissional, Jorge de Assis “A presença do SEBRAE em Barra Bonita com esta atividade é o primeiro passo para uma aproximação definitiva com objetivo de instalar uma base do SEBRAE na cidade, atuando em conjunto com todas as demais ferramentas de apoio ao Desenvolvimento de nossos empreendedores",

Clique aqui para ver outras notícias!