CASAL É ENCONTRADO MORTO PELA PM NO INTERIOR DE RESIDÊNCIA EM GARÇA

14/09/2016 - 08:51

 Um homem de 34 anos cometeu suicídio no início da tarde dessa terça-feira (13) após assassinar a tiros a ex-mulher, de 31 anos, na residência onde ela morava com a filha adolescente, na avenida Paineiras, no Jardim Paineiras, em Garça.

 
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 12h20, vizinhos do imóvel escutaram o barulho de disparos de arma de fogo e telefonaram para o 190. Quando os policiais chegaram, encontraram uma adolescente, filha do casal, sentada na calçada.
 
No interior da casa, caídos no chão entre a copa e a cozinha, a equipe avistou os corpos de Simone Aparecida da Silva Estoque e do ex-marido dela, Paulo Roberto Rodrigues. Bombeiros e uma médica estiveram no local e constataram que ambos já estavam mortos.
 
Segundo a polícia, a hipótese mais provável é a de que Paulo tenha atirado na ex-mulher, acertando o pescoço e cabeça dela, e, na sequência, disparado contra a própria cabeça. Ao lado dos corpos, a PM apreendeu revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos.
 
Testemunhas contaram à polícia que o casal estava separado há cerca de um ano e que o homem não aceitava o fim do relacionamento, buscando por várias vezes a reconciliação. Após a perícia, os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Marília.
 
O caso, registrado como feminicídio - qualificadora do homicídio - seguido de suicídio, será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Garça. 
 
jcnet

Clique aqui para ver outras notícias!