COMERCIANTE É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ITAPUÍ

23/01/2017 - 10:18

Após cerca de 45 dias de investigações, na última sexta-feira, a Polícia Civil prendeu em flagrante um comerciante de 28 anos que usava o próprio estabelecimento comercial, no Centro de Itapuí, para vender drogas. Com ele, os policiais apreenderam 70 pinos com cocaína e outros 141 pinos vazios.

 
M.J. é proprietário de um comércio do ramo de alimentos. Após receber várias denúncias, a Polícia Civil confirmou que ele realizava tráfico de drogas no estabelecimento e pediu à Justiça autorização para vistoriar o local e a residência do suspeito. 
 
Hoje, policiais civis de Itapuí, com apoio de equipes da Delegacia de Investigações Gerais e a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes  de Jaú, cumpriram os mandado de busca.
 
Na casa do comerciante, foram apreendidos 70 pinos com cocaína e 141 pinos vazios, além de um simulacro de arma de fogo e  114 reais em dinheiro. 
 
No comércio dele, no bolso de um avental, os policiais civis encontraram um pino semelhante, também com cocaína, além de R$ 531,00 em notas diversas.
 
M.J. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Cadeia Pública de Barra Bonita. O delegado titular da DIG, Marcelo Aparecido Tomaz Goes, representou à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!