CONFIANÇA SUPERMERCADOS INICIA "QUINZENA DA SAUDABILIDADE"

01/02/2017 - 11:26

Começou na última segunda-feira e vai até o próximo dia 12 de fevereiro a “Quinzena da Saudabilidade” da rede Confiança Supermercados. Durante este período, os clientes podem acompanhar ofertas exclusivas de produtos para uma alimentação mais leve e equilibrada no tablóide especial “Vida Saudável”, que pode ser encontrado em todas as lojas da rede e também no site do Confiança. Além disso, ainda será disponibilizada uma área exclusiva para produtos saudáveis no Confiança Delivery, serão realizados workshops culinários e as mídias sociais do Confiança estarão com dicas e vídeos bem bacanas sobre o assunto.

Um dos destaques da quinzena será a realização do workshop também intitulado “Vida Saudável”, onde o chef Fernando Santos e a culinarista e nutricionista Angela Cardoso, irão montar um cardápio equilibrado, nutricionalmente completo e prático para o dia a dia. São pratos para quem já cozinha e para aqueles que ainda não tem tanta intimidade com as panelas.
 
Baseado na dieta low carb (carboidratos com baixo índice glicêmico) serão ensinadas 3 receitas no curso: arroz de couve-flor e brócolis (a couve-flor fica muito parecida com arroz e o substitui em uma refeição), frango tailandês com legumes, gengibre e pimenta  e um brigadeiro com biomassa de banana verde.
 
E os clientes ainda poderão encontrar vídeos inéditos nas mídias sociais do Confiança com Marina Iris, do blog By Marina, que dará dicas de produtos e alimentação para manter uma vida mais equilibrada e saudável.  
 
Em Jaú, o workshop será realizado no dia 16 de fevereiro, às 19h30, no Confiança Jaú, que fica na Rua Rui Barbosa, 2500. Para participar é necessário fazer a inscrição pelo SAC 0800-131331, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h. As vagas são limitadas.
 
Serviço
 
A Quinzena da Saudabilidade do Confiança ocorre de 31/01 a 12/02, com ofertas exclusivas em todas as 10 lojas da rede. Para mais informações acesse www.confianca.com.br.  
 
 
DORA PRESS COMUNICAÇÃO E-MAIL.
 

Clique aqui para ver outras notícias!