Corpo é encontrado boiando no Rio Tietê na divisa entre Bariri e Itapuí

29/03/2016 - 11:25

 O Corpo de Bombeiros retirou do Rio Tietê, em Bariri (56 quilômetros de Bauru), o corpo de um homem aparentando cerca de 40 anos no início da tarde dessa segunda-feira (28). Até o fechamento do mesmo dia, a vítima permanecia sem identificação.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros, um pescador contou ter avistado o corpo às margens do rio, nas proximidades da ponte da Marambaia, entre Bariri e Itapuí, na última sexta-feira (25).

A testemunha disse que tentou acionar os bombeiros, mas não conseguiu. Ontem, após serem comunicadas do fato, equipes do Corpo de Bombeiros de Bariri, com apoio de mergulhadores de Pederneiras, iniciaram buscas pelo rio.

O corpo de um homem com cerca de 40 anos, em adiantado estado de decomposição, foi localizado no início da tarde, em um local de difícil acesso. Ele foi retirado da água e a Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia.

Segundo a polícia, moradores de Itapuí que têm familiar desaparecido foram até o local, mas não reconheceram o corpo. Até o final da noite, a vítima permanecia sem identificação. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 Fonte: JC net

Clique aqui para ver outras notícias!