CRIANÇA DE 5 ANOS É ATROPELADA EM BOTUCATU

03/03/2017 - 10:25

Ontem, uma menina de 5 anos foi atropelada por um veículo de transporte escolar no bairro Maria Luiza, em Botucatu. Até o final de ontem, ela permanecia internada no Hospital das Clínicas.

Por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura de Botucatu, a coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, informou que a equipe foi acionada após o acidente envolvendo a menina. “Segundo relatos, ela havia sido atropelada por uma van”, diz.
 
“Foram realizados os procedimentos padrões de imobilização e a criança foi encaminhada ao Hospital da Unesp estável”. De acordo com a prefeitura, o veículo de transporte escolar que, supostamente, atropelou a menina não pertence à Secretaria Municipal de Educação.
 
Em nota, a assessoria de imprensa do HC declarou que a paciente M.L.T. deu entrada no hospital na tarde de ontem e encontrava-se em procedimento no centro cirúrgico. O estado de saúde da criança não foi informado. 
 
Apesar de se tratar de acidente de trânsito aparentemente grave, as Polícias Militar e Civil informaram que não haviam sido comunicadas sobre o fato até o final de ontem.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!