DAY E LARA LANÇAM "BRINDA E VIRA"

19/06/2017 - 15:04

Day e Lara lançou mais um vídeo do DVD  gravado em Goiânia (GO), em agosto do ano passado. “Brinda e Vira”com pegada de bachata, a música que é uma composição da dupla com parceiros, fala de um homem que tinha duas mulheres e não conseguia fazer nenhuma feliz.

 
Com mais de 17 milhões de visualizações em até “Até Ex Duvida”, também com uma pegada mais animada, foi a primeira música a ser lançada no digital e trabalhada nas rádios do Brasil.
 
Atualmente a música de trabalho “Digitando” está entre as 15 mais tocadas do país e vem com um ritmo mais romântico, firmando ainda o talento e a versatilidade da dupla.
 
A goiana Day e a mineira Lara, mostram o talento nas composições e nos palcos com pouco mais de um ano de dupla. Recentemente foram uma das participações na gravação do DVD da Roberta Miranda, cantando a clássica “Boate Azul”.
 
São mais de 120 composições gravadas por grandes nomes da música brasileira como, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Lucas Lucco, Maiara e Maraísa e entre outros. Atualmente o mercado sertanejo é dominado por mulheres que atrai multidões de fãs que se identificam com as canções de amor e traição. “Todas as nossas músicas são inspirações em momentos da nossa vida e de pessoas que conhecemos e em cada lugar que a nossa música chega, as pessoas dizem, essa música foi feita para mim”. Afirma Day
 
Com uma agenda cheia de compromissos e shows marcados até o final do ano, Day e Lara não para de compor e promete muitas novidades para os fãs. “Todos os dias pensamos em algo novo e diferente, queremos realizar todos os nossos sonhos nas composições e nos palcos. E a gente se compromete cada dia em fazer o melhor para o público que acompanha a gente”. Concluiu Lara.
 
Fonte: Palco Sertanejo 

Clique aqui para ver outras notícias!