DECISÃO DO SUB-20 COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA EM DIADEMA

22/11/2016 - 10:46

Com a melhor campanha do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, o Galinho enfrentará o Clube Atlético Diadema na fase final da competição. Conforme divulgou ontem a Federação Paulista de Futebol, o primeiro jogo das finais ocorre nesta sexta-feira, às 16h, na cidade de Diadema. Já a partida de volta está programada para o Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, no dia 3 de dezembro.

 
O time sub-20 do XV avançou à decisão após eliminar o Lemense com dois empates – 1 a 1 fora de casa e 2 a 2 no Zezinho Magalhães, no sábado passado. Já o Diadema passou pelo Presidente Prudente com duas vitórias (2 a 1 em casa e 4 a 3 fora).  
 
História
 
Ao passar pelo Lemense no fim de semana, o XV de Jaú volta a decidir um título após 11 anos. A última vez que o Galo da Comarca esteve numa final  de campeonato foi em 2005, quando a equipe sub-20 encarou o Santos na final do Paulista da 1ª Divisão, se tornando campeão na Vila Belmiro. 
 
Em caso de uma nova conquista, o clube de Jaú será o único time do Estado de São Paulo a ser campeão sub-20 das duas divisões.
 
 
COMÉRCIO DO JAHU.

Clique aqui para ver outras notícias!