DETRAN LEILOA VEÍCULOS EM LENÇÓIS PAULISTA

04/07/2017 - 09:41

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) leiloa até amanhã (5), 342 carros e motocicletas removidos por infrações de trânsito em Lençóis Paulista. Destes, 27 veículos serão vendidos com direito à documentação e poderão voltar a circular nas ruas, os demais serão para retirada de peças.

O Detran é responsável apenas por veículos removidos pela Polícia Militar, em perímetro urbano, por infrações como racha, manobra perigosa, falta de licenciamento, veículo sem placa ou com a placa ilegível.
 
O leilão será online, no site http://www.euamoleilao.com.br, e também presencial, no auditório do leiloeiro, na avenida Nordestina, 103, em São Miguel Paulista, São Paulo, com início às 10h.
 
Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito à documentação e o pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e o comprador deve transferir o veículo para seu nome.
 
O site do leiloeiro disponibiliza fotos dos veículos, mas os interessados podem visitá-los pessoalmente hoje (4), das 7h às 17h, no pátio Três Colinas, na rua Elias Jose da Silva, 133, Chácara das Flores, em Lençóis Paulista. Os demais 315 veículos serão destinados a desmanche para revenda das autopeças.
 
JCNET.
 

Clique aqui para ver outras notícias!