DUO SERTANEJO BRUNINHO & DAVI SEGUE PASSO DE ANITTA E GRAVA COM MALUMA

05/06/2017 - 14:09

No rastro da bem-sucedida conexão feita por Anitta com Maluma no singleSim ou não, música bem tocada nas pistas, a dupla sertaneja Bruninho & Davi apresenta gravação feita com o cantor colombiano de reggaeton. Disponível nas plataformas digitais desde ontem, 2 de junho de 2017, o single com a Versão Brasil de El perdedor foi formatado por Dudu Borges – produtor mais requisitado por artistas do gênero rotulado como sertanejo universitário – em estúdio da cidade de São Paulo (SP).

 
Nascidos em Campo Grande (MS), Bruno Alessandro da Silva Cerri e Davi Garcia de Ávila Filho cantam os versos em português da versão nacional de El perdedor (Maluma, JY, Kevin Mauricio Jiménez, Bryan Snaider Lezcano Chaverra e Miky La Sensa, 2015), música lançada há dois anos no segundo álbum de estúdio do astro colombiano, Pretty boy, dirty boy (2015), mas projetada em 2016 ao ser escolhida como o terceiro single do álbum.
 
Para a dupla sul mato-grossense, em cena desde 2009, a conexão com Maluma (entre)abre porta no mercado latino de língua hispânica. Mas a gravação parece servir muito mais aos interesses comerciais de Maluma, que quer fazer nome no mercado musical brasileiro, tradicionalmente refratário a cantores e grupos que gravam em espanhol. O que explica e justifica os links do cantor colombiano com Anitta e, na sequência, com a dupla sertaneja Bruninho & Davi. Ninguém está jogando para perder...
 
Fonte: G1 

Clique aqui para ver outras notícias!