DUPLA É DETIDA POR POLICIAIS CIVIS DE JAÚ

23/06/2017 - 11:00

Ontem (22), durante diligências para tentar identificar os autores de furtos na região do Jardim Maria Luíza II, policiais civis de Jaú flagraram novo crime em andamento, detiveram dois suspeitos e recuperaram objetos que haviam sido levados de uma casa. Com a prisão da dupla, dois outros furtos recentes foram esclarecidos.

Segundo a Polícia Civil, equipes da Delegacia de Investigações Gerais estavam no bairro levantando informações para tentar esclarecer furtos a residência ocorridos recentemente quando souberam que um imóvel havia acabado de ser alvo de ladrões.
 
Os policiais iniciaram as buscas pelos autores e conseguiram encontrar um deles com bicicleta, máquina de solda elétrica e ferramentas furtadas. O suspeito confessou o crime e indicou onde estava seu comparsa, que acabou detido no Jardim Maria Luiza IV.
 
F.G., de 33 anos, e R.L.P., de 34 anos, com diversas passagens por furto, foram autuados em flagrante por furto qualificado. Após o registro da ocorrência, o delegado titular da DIG, Marcelo Aparecido Tomaz Goes, representou pela prisão preventiva da dupla.
 
"Com a prisão de F.G., outros dois furtos pelo citado bairro, ocorridos no mês de maio deste ano, foram esclarecidos, o que reforçou o pedido de sua prisão preventiva", explica Goes. Os dois homens aguardarão presos a realização de audiência de custódia.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!