DUPLA É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS

08/03/2017 - 10:29

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Jaú prendeu ontem, o vendedor Glauber Barbarrossa Nunes, de 33 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O também vendedor Matheus Ghermandi Teixeira, de 31 anos, que havia sido detido pela Polícia Militar na última segunda-feira sob acusação de violência doméstica e tráfico, foi indiciado pelos mesmos crimes.
 
Segundo informações do delegado Edson Maldonado, a Dise recebeu informações de que Glauber estaria guardando cocaína em sua casa para Matheus.
 
Os policiais civis foram ao local, na Rua Afonso Cota, no Jardim Itamaraty, onde encontraram 681,35 gramas da droga, distribuídos em 11 porções e duas balanças de precisão.
 
Ainda conforme Maldonado, Glauber afirmou que o entorpecente pertence a Matheus e que ganharia 400 reais por mês para guardar a substância. Matheus, por sua vez, teria assumido que a droga lhe pertencia e que Glauber apenas guardava as porções de cocaína.
 
Diante do cenário, tanto Glauber quanto Matheus foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Sobre Matheus, pesam também as acusações do boletim de ocorrência de violência doméstica e tráfico de drogas apresentado na última segunda-feira pela PM.
 
 
COMÉRCIO DO JAHU.

Clique aqui para ver outras notícias!