Dupla tenta assaltar idosa

28/01/2014 - 14:38

 Uma dupla tentou assaltar na tarde de ontem na Vila Ribeiro, uma aposentada de 60 anos, sob ameaça de uma faca.

Os acusados são o ajudante-geral Jefferson Fonseca, 19 anos, e adolescente de 15 anos, que usava capuz. Ambos foram apreendidos e teriam confessado o crime.

A aposentada contou no Plantão Permanente da Polícia Civil em Jaú que estava no quintal de sua casa quando os dois pularam sobre o muro e anunciaram o assalto.

O adolescente agarrou a mulher e encostou a faca no pescoço dela, ordenando que ficasse quieta.

Ao contrário do que os acusados ordenaram, a aposentada começou a gritar. Seu marido ouviu e correu em direção ao quintal. Ao verem a aproximação da testemunha, a dupla fugiu, saltando sobre o muro novamente. A Polícia Militar foi chamada e iniciou patrulhamento pelo bairro.

O primeiro a ser localizado foi o adolescente, que teria confessado a tentativa de roubar a aposentada sob ameaça.Pouco depois de terem apreendido o menino de 15 anos, a PM encontrou o ajudante-geral. Ele também não teria resistido à prisão e confessado o ataque à aposentada.

A faca que os dois portavam quando invadiram a residência não foi localizada. O adolescente a teria jogado em córrego próximo da Vila Ribeiro. A aposentada não sofreu nenhum ferimento.

Clique aqui para ver outras notícias!