EM 9 HORAS, ADOLESCENTE COMETE 4 CRIMES EM JAÚ

18/05/2017 - 10:21

Um adolescente de 16 anos, detido na manhã da última terça-feira (16) pela Polícia Militar após furtar uma residência no Distrito de Potunduva, em Jaú, cometeu três atos infracionais momentos após ser liberado da Central de Polícia Judiciária. Levado de volta à delegacia, foi ouvido e voltou a ser entregue aos cuidados de um familiar.

Segundo a PM, testemunhas viram quando o adolescente, conhecido nos meios policiais, furtou uma casa em Potunduva e embarcou em um ônibus para Jaú.
 
O veículo foi abordado na avenida Fernando de Lúcio, Zona Industrial, e, com o jovem, os policiais encontraram R$ 41,00, três cartões bancários com senhas, um cartão de passe de ônibus e um tablet.
 
Após confessar o furto, ele foi conduzido à CPJ. Boletim de ocorrência de ato infracional foi elaborado e o adolescente foi entregue para a mãe mediante o compromisso de ser apresentado na Vara da Infância e Juventude. De acordo com a PM, ele tem passagens por tráfico de drogas, roubo, furto e cumpre medida socioeducativa de Liberdade Assistida.
 
DE NOVO
 
Segundo a PM, por volta das 13h10, pouco mais de uma hora após ser liberado da CPJ, o adolescente agrediu outro adolescente na Praça das Virgens e roubou seu aparelho celular. Às 15h30, próximo ao Cartódromo, ele furtou o celular de uma mulher e, às 16h, também mediante agressão, roubou aparelho celular de um homem na avenida Anna Claudina.
 
Detido por uma equipe da PM em patrulhamento no cruzamento das ruas Marechal Bitencourt e Francisco Glicério, o adolescente confessou que havia vendido os aparelhos para comprar droga. Ele foi levado novamente à CPJ, reconhecido pela vítima de um dos crimes e, após o registro das ocorrências, foi novamente liberado, desta vez aos cuidados da avó.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!