EM BAURU MÃE ASSUME CRIME DE PORTE DE ARMA PARA FILHA NÃO SER PRESA

03/03/2016 - 10:38

 Uma auxiliar de serviços gerais, de 37 anos, foi presa pela Polícia Militar (PM) por volta das 23h30 da noite desta quarta-feira (2), no Parque Colina Verde, em Bauru. Ela teve o apartamento vistoriado pelos PMs porque denúncias indicavam que ali havia uma arma de fogo. No guarda-roupa de um dos cômodos, embrulhado em uma pano, havia um revólver Magnum 357 municiado.

 
Questionada, ela atribuiu a si a propriedade da arma. A intenção, mais tarde, já na Central de Polícia Judiciária (CPJ), foi percebida que ela, na verdade, queria proteger a filha de 20 anos. A jovem, inclusive, ostentava o revólver empunhado em fotos postadas em seu perfil no Facebook. Os próprios usuários teriam feito a denúncia.
 
A filha compareceu à CPJ com a advogada na madrugada e assumiu o erro para libertar a mãe. Em depoimento, ela contou que havia comprado a arma por R$ 1 mil de um desconhecido, no Centro de Bauru. Mas não explicou os motivos. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para custódia e está à disposição da Justiça. A mãe foi liberada.
 
JcNet

Clique aqui para ver outras notícias!