Evento beneficente vai reunir cães e famílias

01/08/2014 - 10:03


Acontece no próximo domingo, no Parque do Rio Jahu, das 9 às 13 horas, o evento Estimacão,  que tem por objetivo valorizar a relação homem e animal, por meio de atividades que reúnam  as famílias e seus cães, para um dia de muitas brincadeiras, lazer e diversão.

Durante o ESTIMACÃO, serão oferecidos vários serviços para o bem-estar dos animais: orientação veterinária, estética animal, adoção de animais com a Associação Protetora dos Animais de Jaú (APAJA) e dicas de cuidados com seu animal.

Haverá também show de agilidade com cães adestrados. Durante a ação, o público contará com diversas atrações, como distribuição de pipoca e algodão doce, equipe de recreação e “cantinho da foto”.

O evento contará com orientações do Departamento de Zoonose, da Secretaria Municipal de Saúde. A população ainda pode colaborar com a campanha "Bem Legal", doando 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento, exceto sal e açúcar.

As arrecadações serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade, que encaminhará as doações para entidades assistenciais do Município.

 

 

Clique aqui para ver outras notícias!