Feirão Limpa Nome Online

24/10/2013 - 09:51

Cerca de meio milhão de consumidores brasileiros: esse é o total de pessoas que acessaram o Feirão Limpa Nome Online na primeira semana de funcionamento do serviço, oferecido de forma pioneira pela Serasa Experian para que os brasileiros de todo o país pudessem negociar suas dívidas sem sair de casa.

 

A demanda dos consumidores foi tão grande que provocou a prorrogação do prazo original até a meia noite do dia 26, próximo sábado, além da participação de novas empresas.

 

Três estados do sudeste, um do nordeste e um do sul ocupam as cinco primeiras posições no ranking dos que mais acessam o serviço. A maior quantidade de consumidores, desde o início, vem do estado de São Paulo – com 39,8% de participação.

 

Rio de Janeiro, com 12,1%, e Minas Gerais, com 8,7%, ocupam respectivamente os segundo e terceiro lugares. Bahia, com 5,7% dos usuários participantes, e Paraná, com 4,3%, ocupam os quarto e quinto lugares.

 

 

O cidadão não paga nada para acessar o Feirão ou negociar com as empresas. Como o site é desenvolvido em ambiente protegido, que garante a segurança e a proteção de todos os dados do consumidor, quem não tiver internet em casa pode ainda usar qualquer computador ou lan house para entrar no site da Serasa Experian.

Clique aqui para ver outras notícias!