FILHO DE SIMONE, DA DUPLA COM SIMARIA, ROUBA A CENA DURANTE SHOW DA MÃES EM GOIÁS

05/07/2017 - 09:04

Henry, de 2 anos, esbanjou fofura ao mandar beijos para a plateia

Simone, da dupla com Simaria, recebeu uma visita muito especial no festival Villa Mix, em Goiânia, Goiás, na noite deste domingo (2). Henry, seu filho de 2 anos, entrou no palco de mãos dadas com a mãe e esbanjou fofura enquanto a dupla cantava "Mentira estampada na cara". Na semana passada, Simone saiu em defesa da irmã quando um fã invadiu o palco e a derrubou. "Meti a porrada!", afirmou a irmã de Simaria.

MENINO MANDOU BEIJINHOS PARA A PLATEIA
Assim que entrou no palco, o garotinho parecia não estar muito à vontade. Mas acabou deixando a timidez de lado e incentivado pela mãe cumprimentou o público mandando beijinhos e acenando. Henry é primo de Giovanna e Pawel, filhos de Simaria, que comemoraram o aniversário da mãe no último dia 16.
 
DUPLA NEGOU CLIMÃO COM ELBA RAMALHO
A intérprete de "De Volta pro Aconchego" criticou a presença de cantores sertanejos em festas de São João no Nordeste. "Tem espaço para tudo, no céu cabem para todos os artistas, ninguém atropela ninguém. Porém eu não toco na Festa de Barretos, Dominguinhos (morto em 2013) também não cantava. A festa é deles, é dos sertanejos, e eles têm bem esta coisa: essa área é nossa", disparou Elba Ramalho. Dias depois, a dupla negou qualquer mal-estar com a cantora. "Eu quero agradecer a minha querida Elba por ter deixado eu e a Simaria ficar nesse paraíso, esse cantinho dela maravilhoso. Obrigada pelo carinho e por ser esse ser humano lindo. Te amo", elogiou Simone.
 
IRMÃ DE SIMONE CONHECEU MARIDO EM REDE SOCIAL
Há sete anos, Simaria é casada com o empresário espanhol Vicente. "Conheci o bofe no Orkut, acredita? O bonitão viu que eu era brasileira, mandou mensagem e eu, que não sou boba nem nada, dei trela. Um amor de webcam, de conversa todo dia. Fofura master!", contou. "Reconheci o cabra num show e apontei para Simaria: 'Aquele homem ali, no meio da muvuca, não é o gato espanhol?'", acrescentou Simone. "Fui buscar o ousado e coloquei na borda do palco para eles se conhecerem. Pronto, tão até hoje juntos", completou.

Fonte: PurePeople 

Clique aqui para ver outras notícias!