Francine Pantaleão é uma das cinco mulheres mais belas do Brasil

01/10/2012 - 14:45

Na noite do último sábado, a gaúcha Gabriela Markus, de 23 anos, foi eleita Miss Brasil 2012. Ela recebeu a coroa da também gaúcha Priscila Machado, Miss Brasil 2011, em Fortaleza (Ceará) e em 19 de dezembro representar o país no Miss Universo, em Las Vegas (EUA).

Com uma fantasia de tema "Uma deusa indígena", a representante do Amazonas, Vivian Amorim, venceu o melhor traje típico. Já o prêmio de cabelo mais bonito foi para a Miss Rio de Janeiro, Rayanne Morais. A escolhida do público através de votação pela internet e sms foi a Jauense Francine Pantaleão que terminou o concurso entre as 5 mais bonitas do país, ao lado das misses Ceará, Minas Gerais e Rio Grande do Norte.

Após o evento, o Secretário de Turismo do Estado do Ceará, Bismarck Maia, que foi um dos jurados do concurso, conversou com a reportagem do Radar Energia e falou sobre o evento.

Durante a entrevista ele salientou o local onde foi realizado o Miss Brasil 2012, o Centro de Eventos do Ceará, inaugurado recentemente, em agosto deste ano, e também sobre os preparativos para a copa de 2014, onde Fortaleza é uma das cidades sede da competição.

 

Clique aqui para ver outras notícias!