FUVEST DIVULGA O GABARITO E O CADERNO DE PROVA DA PRIMEIRA FASE

28/11/2016 - 10:10

A Fuvest divulgou, no início da noite deste domingo (27), o gabarito oficial e o caderno de provas da primeira fase do vestibular 2017. A prova teve início às 13h deste domingo e terminou às 18h. Os candidatos tiveram que resolver 90 questões objetivas de oito matérias. O índice de abstenção foi de 9,2%.
 
 
Correção
 
O G1 vai fazer apresentar a resolução comentada da prova feita pelos professores do Curso Etapa. Na segunda-feira (28), às 13h, o G1 realiza o Top 10 da Fuvest, um programa ao vivo no qual professores do Etapa e do Cursinho da Poli vão comentar as dez questões mais polêmicas da prova deste domingo. Os estudantes poderão assistir ao vivo e enviar comentários e perguntas.
 
Mais difícil que o Enem
 
Para alguns alunos, a prova estava mais difícil que a aplicada pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A prova deste domingo teve questões sobre o menino Alan Kurdi, refugiado sírio de 3 anos que apareceu morto na Turquia, ditadura militar no Brasil, Getulio Vargas e as enchentes que atingiram Paris no mês de junho.
 
Calendário
 
O resultado da primeira fase deve sair em 19 de dezembro. As provas da segunda fase acontecem nos dias 8, 9 e 10 de janeiro. A primeira chamada será divulgada em 2 de fevereiro.
 
 
G1.

Clique aqui para ver outras notícias!