HILUX COLIDE CONTRA CARRETA NA SP-321 EM IACANGA

20/01/2017 - 10:31

A forte chuva que atingiu a região na tarde de ontem pode ter sido a causa de grave acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta que resultou na morte de um comerciante de 45 anos na Rodovia Cezário José de Castilho (SP-321), em Iacanga.

Segundo informações da Polícia Civil, a colisão ocorreu por volta das 13h30, na altura do quilômetro 393 mais 750 metros, próximo ao trevo de acesso a Iacanga.
 
A vítima fatal, o comerciante Valmir Dias dos Reis, é proprietário da churrascaria que fica em um posto de combustível a cerca de 2 quilômetros do local do acidente.
 
De acordo com a polícia, ele havia acabado de sair do estabelecimento em sua caminhonete Toyota Hilux, com placas de Iacanga e trafegava sentido Ibitinga-Iacanga.
 
Por razões a serem apuradas, Reis teria perdido o controle da direção e, já na pista contrária, teve seu veículo atingido lateralmente por um caminhão de Fernandópolis.
 
Com o impacto, a caminhonete foi arrastada por cerca de 25 metros e ficou completamente destruída. O comerciante, que estava sozinho, teve morte instantânea.
 
Já o motorista do caminhão não se feriu. Ele contou à polícia que, logo após trecho de curva, foi surpreendido com a aproximação da Hilux e não teve tempo de frear.
 
A Polícia Científica realizou a perícia no local e corpo do comerciante foi levado ao Instituto Médico Legal de Bauru para a realização de exame necroscópico.
 
As causas da colisão serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo da vítima, que era casado e morava em Iacanga, deve ser sepultado no Paraná, onde vive sua família.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!