HOMEM CORTA O PRÓPRIO ÓRGÃO GENITAL EM PRAÇA DE BAURU

27/06/2017 - 17:04

Um homem de 40 anos, morador do Paraná, foi contido por policiais militares de Bauru, ontem (26) à tarde, na Praça Rui Barbosa, após mutilar seu próprio órgão genital. Ele foi atendido com lesão de grau médio e passou por uma sutura no PS Central, onde permanecia internado até o final de ontem (26).
 
Conforme boletim de ocorrência, eram por volta das 15h desta segunda-feira (26) quando o pizzaiolo de 40 anos abordou policiais que faziam patrulhamento na praça e falou sobre sua intenção em se machucar, alegando que cometeria o ato em protesto porque estaria sendo acusado injustamente de pedofilia no Paraná. Orientado a não proceder com a conduta e acalmado pelos PMs, o homem acabou deixando o local.
 
Mas, 30 minutos depois, ele retornou à praça portando uma faca e, em frente à viatura da PM, iniciou a mutilação do próprio órgão genital. Momento em que ele foi contido por um sargento e algemado. O Samu realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem para o PSC. 
 
O delegado Mario Ramos, que registrou o BO de autolesão, informou que a família do rapaz, também do Paraná, foi acionada e deve vir buscá-lo. A faca foi apreendida.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!