HOMEM É BALEADO POR POLICIAIS EM LENÇÓIS PAULISTA

19/12/2016 - 10:39

Um vendedor de melancia foi baleado por policiais militares na noite de ontem, no Jardim Maria Luiza 2, em Lençóis Paulista. De acordo com a polícia, ele teria apontado uma arma na direção dos policiais durante abordagem. Com a vítima, foi apreendido um simulacro de pistola.

 
O caso ocorreu na Rua Antônia Foganholi Paccola. Segundo as informações, o vendedor e o motorista do caminhão onde eram comercializadas as melancias são do Paraná e teriam chegado ontem de manhã em Lençóis Paulista.
 
Após receber denúncia de um policial militar de folga que informou que o vendedor estaria com uma arma na cintura, uma equipe da Polícia Militar foi até o bairro e abordou o suspeito, que estava em cima do caminhão. O motorista alega que, logo após a abordagem, ouviu disparos.
 
O vendedor,  André Carvalho, de 32 anos, levou dois tiros, um no peito e um na barriga e morreu no local. Segundo a polícia, ele levou a mão na cintura e teria sacado uma arma para os policiais. No chão, ao lado do veículo, a polícia encontrou uma pistola de brinquedo.
 
Segundo os militares, duas pessoas presenciaram o fato e confirmaram a versão dos policiais.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!