HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA RODOVIA MARECHAL RONDON

27/04/2017 - 09:51

Morador de rua de 54 anos foi encontrado morto na madrugada de ontem, por volta das 2h, no canteiro central da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Lençóis Paulista. Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é de que ele tenha sido vítima de atropelamento.

O corpo de Sebastião Benedito Felipe estava caído na altura do quilômetro 303 mais 700 metros, próximo a uma empresa. De acordo com o registro policial, ele já estava rígido e apresentava marcas que indicam um provável atropelamento. Próximo ao corpo, foram encontrados fragmentos de lanterna de caminhão.
 
No momento em que foi encontrado, Sebastião, que era conhecido na cidade, carregava apenas certidão de nascimento e cartão cidadão. A carteira de trabalho dele, segundo a polícia, estava no setor de assistência social do município, já que, hoje, ele receberia benefício social do governo federal.
 
O corpo do morador de rua, que não tinha familiares próximos, será sepultado hoje, às 9h, no Cemitério Parque Irmãos Panico de Lençóis Paulista.
 
A Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do atropelamento e tentar identificar o veículo envolvido, que fugiu sem prestar socorro.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!