HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTAR MATAR A PRÓPRIA IRMÃ

22/05/2017 - 09:28

Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante após agredir a irmã, de 36 anos, com golpes de facão, durante uma briga familiar na tarde do último sábado (20), na Vila Garcia, na região do Jardim Godoy, em Bauru. 

Segundo consta no registro da Polícia Civil, por volta de 16h30 eles teriam iniciado uma discussão porque o acusado, irmão da vítima, teria dado um tapa no rosto do sobrinho, menor de idade, que também estava na casa. 
 
Ainda segundo consta no BO, o homem já estaria alterado, pois tem problemas com o excesso de bebida alcoólica. Durante a briga, de posse de um facão, ele tentou golpeá-la na cabeça. Para se proteger, a mulher colocou o braço na frente, provocando um corte profundo no membro. 
 
Ao perceber que a mulher estava ferida, outros familiares tentaram contê-lo, ele ainda teria tentado agredir outros parentes com o facão, mas foi contido ao ser atingido no braço esquerdo por um caibro de madeira.
 
Ele foi detido até a chegada dos policiais militares e encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e violência doméstica. E devido à gravidade já foi expedida a prisão preventiva do autor. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima que teve o braço atingido pelo facão. 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!