HOMEM É PRESO APÓS ATINGIR SOBRINHA COM FACA EM BARRA BONITA

07/02/2017 - 10:14

Durante patrulhamento no final de semana, uma equipe da Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Jardim Santa Helena, em Barra Bonita.

Ao deslocar-se até o local, um indivíduo muito alterado, estava em desentendimento com outras pessoas. De acordo com informações de familiares, o qualificado começou a discutir com outro homem, quando pegou uma faca para atingi-lo.
 
Em dado momento, quando o agressor foi dar um golpe de faca na vítima, uma jovem de 19 anos, que é sua sobrinha, tentou intervir e acabou sendo perfurada nas costas. Ela foi socorrida no Hospital São José.
 
Equipe conseguiu abordá-lo nas proximidades do local, o mesmo tentou resistir sendo necessário o uso moderado da força e de algema. Ao consultar seu histórico criminal, foi constatado passagens por vários artigos, inclusive por um homicídio e uma tentativa de homicídio contra o seu próprio pai.
 
Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado BO/PC de lesão corporal, ameaça e violência doméstica. Apesar do susto, a facada atingiu superficialmente, ela foi medicada e encaminhada para também comparecer na DP.
 
Vítimas ouvidas e liberadas. O autor foi preso em flagrante, onde permaneceu à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Barra Bonita. A faca utilizada por ele foi apreendida.
 
 
VECTORNEWS.

Clique aqui para ver outras notícias!