Homem é preso com crack, maconha e cocaína

10/09/2013 - 09:15

Na madrugada desta segunda-feira (9), um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) de Jaú (47 quilômetros de Bauru) por tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas porções de crack, maconha e cocaína. O acusado foi levado ao plantão policial e, posteriormente, recolhido à cadeia de Barra Bonita.

C.A.T. estava em uma residência na rua Arlindo Masiero, no jardim Orlando Ometto. Após denúncia, logo depois da meia-noite, uma equipe da PM foi até o local e, em um dos quartos, apreendeu uma bolsa rosa contendo 45 gramas de cocaína, sete gramas de maconha, duas gramas de crack e R$ 73,20.

Outro caso

No domingo (8) à tarde, D.R.C., de 20 anos, foi preso em flagrante pela PM em uma praça na rua Lúcia Camargo Aranha de Paula Leite, no jardim Pires de Campos I, em Jaú, com duas porções grandes de maconha no bolso da bermuda.

Na residência dele, dentro do guarda-roupa, a equipe localizou outras três porções da droga. No total, foram apreendidas 30 gramas de maconha. Ele foi autuado por tráfico e levado para a cadeia de Barra Bonita.

Clique aqui para ver outras notícias!