HORÓSCOPO 01.02.2017

01/02/2017 - 08:40

Áries

Tenha mais calma na hora de tomar decisões importantes. Sua impulsividade está nas alturas. Poderá se aprimorar nos estudos e no trabalho. No sexo, dê atenção aos desejos do seu amor: os momentos serão inesquecíveis! Cor: amarelo.

 

Touro

Pode preferir trabalhar a sós para concluir tarefas de acordo com suas ambições profissionais. Pode se magoar facilmente com a opinião dos outros. Se busca um amor, não idealize tanto e coisas boas vão acontecer. Cor: rosa.

 

Gêmeos

Abra a mente para novos aprendizados, viagens e estudos. Contatos com pessoas diferentes vão ser muito proveitosos mesmo! Na paixão, poderá chamar a atenção de pessoa conhecida e bem-posicionada profissionalmente. Cor: branco.

 

Câncer

Você anseia muito por mudanças, tudo para ter o reconhecimento que está buscando. Tenha cuidado ao lidar com grana. Há risco de discussão com parentes próximos. Intuição e magnetismo fortes na relação amorosa. Cor: verde-escuro.

 

Leão

Uniões vão ter significados positivos para sua vida. Viagens e estudos deverão ampliar seus horizontes. Só tenha cautela com o estresse no ambiente de trabalho. Boa hora para firmar compromisso amoroso. Cor: vermelho.

Virgem

Criatividade mental em alta! Pode querer aprender cada vez mais. Com dinheiro, a dica dos astros é para não dar ou fazer empréstimos. Sua sensualidade aflorada pode tornar a vida sexual intensa e bastante interessante. Cor: laranja.

 

Libra

Os contatos estão bem favorecidos, principalmente com quem tem interesses semelhantes aos seus. Em família, pode rolar desentendimento: mostre sua diplomacia. Atenção: o coração pode bater forte por alguém do serviço. Cor: creme.

 

Escorpião

Cuide para que seu lado emocional não interfira nos seus planos profissionais. Aposte em uma alimentação balanceada. Não perca seu tempo com fofocas hoje. Sexo com amor vai te deixar mais confiante. Cor: azul-vivo.

 

Sagitário

Momento de exercitar a sua criatividade: terá ideias boas aflorando. Aproveite para sugerir mudanças positivas no serviço, mas sem exagerar na ousadia. No amor, você vai querer mais carinho e atenção do seu amor. Cor: bege.

 

Capricórnio

Pequenos contratempos no lar podem te tirar do sério. Resolva tudo com calma. Agilidade mental e criatividade em alta. Na vida a dois, o diálogo vai estar estimulado. Situações românticas vão surpreender se está só. Cor: azul-marinho.

 

Aquário

O contato com pessoas próximas está favorecido. Sua energia mental está brilhante, proporcionando ideias criativas. Você e seu amor podem fazer boa parceria tanto no romance quanto nos projetos financeiros. Cor: verde.

 

Peixes

Não tenha receio de pedir auxílio de familiar se for preciso equilibrar o orçamento. Espírito empreendedor em alta: vai lutar pelos sonhos. O Sol em Aquário pode causar certa timidez e retraimento no romance. Cor: verde-claro.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!