HORÓSCOPO 01.09.2016

01/09/2016 - 10:28

Áries

O dia é favorável para cuidar das tarefas e obrigações. Você terá facilidade para se concentrar e estará mais atenta aos detalhes. Você pode alcançar uma meta ambiciosa, mas, para isso, terá que se esforçar em dobro. A Lua Nova traz mais delicadeza e romantismo para a vida amorosa. Cor: creme.

 

Touro

Você terá uma dose extra de sorte, já que a Lua está em seu paraíso astral. Bom momento para usar seu charme e lidar com colegas e clientes. Pode se sair bem em prova ou teste. Aproveite para compartilhar seus conhecimentos. Pode pintar briga com quem ama, mas será fácil fazer as pazes. Cor: dourado.

 

Gêmeos

Assuntos familiares podem exigir mais atenção. Algumas lembranças podem deixá-la mais sensível, mas também será fácil se livrar de vez do que deve permanecer no passado. Mudanças em casa serão bem-vindas. Se tem compromisso, não deixe a família se intrometer demais na sua relação. Cor: cinza.

 

Câncer

Dia para se expressar e trocar ideias com os colegas. No trabalho, porém, redobre a atenção para não perder uma informação nem se distrair com conversas paralelas. A vida social se torna mais animada e pode conhecer novas pessoas. Os astros favorecem a paquera - espalhe seu charme. Cor: creme.

 

Leão

É hora de cuidar da sua grana e se esforçar para poupar um pouquinho, se for possível. Pense duas vezes antes de gastar e não exagere na hora de se divertir. Bom momento para fazer hora extra ou negociar um aumento. Melhor não exagerar na possessividade ou vai ter problemas com quem ama. Cor: rosa.

 

Virgem

Vai se sentir segura para assumir a liderança de um projeto no trabalho. Aproveite para organizar suas coisas e deixar tudo do seu jeito. Encontrar o equilíbrio e manter a paz na vida doméstica pode ser um desafio. Já no romance, você saberá como encantar e seduzir o seu amor! Cor: lilás.

 

Libra

Se depender das estrelas, seu sexto sentido estará tinindo! O dia é favorável para cuidar de tarefas que precisam de sigilo ou que podem ser realizadas a sós. Melhor redobrar a cautela com o que fala - mal-entendido não está descartado. Boa fase para resolver um problema antigo na vida amorosa. Cor: verde-escuro.

 

Escorpião

Mais idealista você não vai se acomodar nem se contentar com pouco. Só não é o momento ideal para investir dinheiro em um sonho. Reforce os laços de amizade e aproveite para colocar o papo com o pessoal em dia. A relação com a sua cara-metade ganha mais companheirismo e sintonia. Cor: pink.

 

Sagitário

Sua ambição deve crescer e há a possibilidade de conseguir um emprego que pague melhor. O astral é favorável para conquistar algo valioso que anda cobiçando há tempos. Atenção: não faça cobranças demais a quem ama. Poderá se aproximar de alguém muito disputado – jogue seu charme. Cor: laranja.

 

Capricórnio

Você vai se destacar se colocar em prática tudo o que realmente aprendeu. A fase é favorável para trocar informações e conhecimento com os colegas. Se anda pensando em fazer um curso, vá em frente! Mas, se tem planos para viajar, redobre a atenção com imprevisto. Tire o romance da mesmice. Cor: prata.

 

Aquário

Hoje, você tem tudo para lidar bem com uma mudança, mesmo que seja algo inesperado. Siga seus instintos! Aproveite para se livrar de algo que não tem mais utilidade. Cuidado para não se desentender com uma amiga. Prepare-se para viver momentos inesquecíveis na cama! Cor: dourado.

 

Peixes

No trabalho, você vai aumentar sua produtividade se agir em parceria. Aproxime-se de um colega e aposte no companheirismo para se destacar. Mas uma rivalidade pode mesmo incomodar, especialmente na vida profissional. Melhor não baixar a guarda. Na vida a dois, pegue leve com as críticas. Cor: cinza.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!