HORÓSCOPO 01.11.2016

01/11/2016 - 08:39

Áries

Novidades na vida profissional. Bom dia para quem pensa em trocar de emprego. Vale a pena seguir seus instintos. Vai ser mais fácil agir em equipe, inclusive nos estudos. A sensualidade marca os momentos com quem ama. Cor: lilás.

 

Touro

Hoje, o astral favorece uma sociedade. Aproxime-se de quem tem os mesmos ideais. O desejo de fazer só o que tem vontade pode se tornar mais intenso, mas vá com calma. A vida amorosa está protegida. Cor: azul-marinho.

 

Gêmeos

Você vai se concentrar nas tarefas. Cuide da saúde. Aproveite para deixar os maus hábitos para trás. Valorize as pessoas que estão sempre ao seu lado oferecendo apoio. Se está só, vai sonhar com compromisso. Cor: verde.

 

Câncer

Terá mais sorte e pode se dar bem em jogo e apostas. Talvez tenha que fazer alguns sacrifícios se quiser atingir seus objetivos. Na vida a dois, procure ceder em algumas coisas para manter a harmonia. Cor: lilás.

 

Leão

Se está em busca de um emprego, entre em contato com antigos colegas. A Lua entra em seu paraíso astral e favorece o convívio com os filhos. Você tem tudo para ser o centro das atenções no amor. Cor: preto.

 

Virgem

Aproveite a parte da manhã para conversar sobre uma possível sociedade. Assuntos domésticos precisarão de atenção extra. Vai relaxar na companhia dos familiares. Estará com um jeito mais protetor com o par. Cor: vinho.

 

Libra

O dinheiro vai entrar, mas você terá que se esforçar para isso. Raciocínio rápido será seu trunfo para dar conta das tarefas e melhorar a comunicação com colegas. Esclareça mal-entendido com quem ama. Cor: amarelo.

 

Escorpião

Aposte no diálogo conseguir o que deseja. Você terá mais apego ao que é seu e vai pensar duas vezes antes de gastar. Na paquera, tome a iniciativa! Com o par, vai buscar segurança financeira e emocional. Cor: branco.

 

Sagitário

Procure seguir sua intuição. Se tiver sorte com dinheiro, melhor não comentar com qualquer um. Com a Lua em seu signo, vai sobrar energia. A sinceridade ajuda a formar a base do romance. Cor: roxo.

 

Capricórnio

É um bom momento para ampliar seus interesses. Coloque a conversa em dia com os amigos. No trabalho, redobre a atenção nas tarefas para evitar problemas. Uma pessoa comprometida pode despertar seu interesse. Cor: bege.

 

Aquário

Bom momento para traçar metas mais altas. Você pode até conseguir uma grana a mais. Só evite comentar sobre os seus planos com qualquer um. Encontro com a turma pode abrir novas chances na paquera. Cor: azul-marinho.

 

Peixes

Você vai se empenhar em tudo o que fizer, já que estará sensível à opinião dos outros. O astral é favorável para disputar novo cargo ou promoção. Se está de olho em alguém, melhor se aproximar. Cor: verde.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!